Uma mulher, 41 anos, foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Sorriso (a 340 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (07.09), após ser agredida e cortada com um canivete pelo marido. Segundo relatos da mulher, os filhos de 4 e 8 anos presenciam as agressões constantes que ela sofre.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher chegou ferida no hospital do município por volta das 17 horas de ontem, alegando que o corte teria sido consequência de uma violência doméstica causada pelo seu marido. A equipe médica acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, a vítima relatou que convive 14 anos com o companheiro e sofre agressões recorrentes do marido e que os filhos ficam desesperados e pedem chorando para o homem parar de agredi-lá.
A mulher disse que eles [ela e o marido] fazem uso de bebida alcoólica frequentemente e que inclusive ela estava sob efeito de álcool no hospital. Além da atual briga, a mulher contou que em uma agressão anterior, o suspeito atingiu sua cabeça com um banco, deixando ela desacordada.
Após os relatos, os policiais realizaram buscas pelo suspeito o encontrando em um terreno baldio. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, porém foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
As crianças foram atendidas pelo Conselho Tutelar e posteriormente foram levadas para uma das tias menores.
Leia também: Dupla invade residência, tortura e fura olho de mulher em busca de herança
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).