Duas mulheres identificadas apenas pelas iniciais, M. A. S. S, 32 anos e L. G. V, 37 anos, foram autuadas em flagrante, ontem (02.12), em Cuiabá, por receptação, adulteração de sinal de veículo.
Segundo o delegado Claudemir Ribeiro, equipe da Rotam 90 recebeu informação de que um veículo Volkswagen T-Cross prata, suspeito de ser clonado estaria transitando pela avenida Tomé Fortes, bairro Morada do Ouro, sentido Sesi Park. A equipe da Rotam encontrou o veículo com duas mulheres.
Ao serem questionadas, a motorista disse que havia comprado o carro pelo sistema Fundo de Investimentos da Amazônia – FINAM. Ainda, segundo o delegado, enquanto os policiais entrevistavam a condutora, a passageira quebrou o celular.
Ao verificar a placa, os policiais constataram que estava clonada e se tratava de um veículo locado da empresa Localiza, que não havia sido devolvido. Além do veículo estar com placa clonada, os policiais encontraram com as suspeitas, a quantia de R$ 4.980 mil, que, conforme Ribeiro, tudo indica que se trata de golpe oriundos do OLX.
Após lavrar o flagrante, as mulheres foram conduzidas para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) para dar prosseguimento as investigações e demais medidas.
Leia também
PF deflagra operação para prender membros de rede de pornografia infantil em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).