Uma mulher não identificada, foi presa na tarde dessa quinta-feira (06.10), após entrar no estabelecimento comercial Motocar, localizado na região central de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), e agredir duas funcionárias, além de cometer o crime de racismo ao xingar a funcionária de "preta encardida".
Conforme ocorrência, o proprietário do estabelecimento acionou os policiais militares, e informou que uma cliente entrou na loja agressiva, gritando e ameaçando as funcionárias, e dizendo que queria sua moto naquele momento.
No local, as vítimas relataram aos PMs que a suspeita foi para cima da funcionária e a agrediu com arranhões profundos no rosto. Ela ainda teria ameaçado a vítima falando que iria arrebentá-la e a xingou de "preta encardida".
Outra funcionária tentou conter a cliente, mas acabou sendo mordida no dedo e causando um corte profundo. Ambas as funcionárias foram encaminhadas para uma unidade ao Pronto-Socorro da cidade.
Diante dos fatos, a suspeita foi algemada e conduzida à delegacia. A conduzida possui diversas passagens criminais por uso ilícito de drogas, vias de fato, ameaça, atrito verbal e desobediência.
Na delegacia, o proprietário do estabelecimento informou a motocicleta da suspeita já havia sido entregue em sua residência.
Leia também
PMs batem viatura ao tentarem socorrer colega que estava com casa pegando fogo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).