Uma mulher, não identificada, acusada de golpear um homem com uma garrafa de cerveja, foi presa na tarde dessa sexta-feira (23.08), em uma conveniência, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no estabelecimento comercial, a mulher relatou que estava no local com o namorado ingerindo bebida alcoólica, quando o indivíduo se aproximou da mesa e começou a importuná-la.
A mulher disse que pediu para o homem se afastar da mesa do casal. Contudo, o indivíduo entrou no comércio, comprou uma latinha de cerveja e novamente se aproximou do casal, mas dessa vez, ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão como “puta” “maconheira” “cachaceira” e “vagabunda”.
Segundo a mulher, pediu mais uma vez para ele se afastar e ele se negou, momento em que ela se irritou, quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o pescoço do homem.
Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. A mulher foi detida e conduzida à delegacia.
Leia também - Criança em estado de vulnerabilidade é encontrada abandonada em via pública de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).