Uma mulher, que não teve a identidade revelada, 35 anos, suspeita de abandonar a própria filha recém-nascida dentro de uma sacola plástica, ainda com cordão umbilical e placenta, na última quinta-feira (10).04), no bairro CPA 4, em Cuiabá, foi detida no último sábado (12), no bairro Doutor Fábio.
Conforme registro de ocorrência, a atual namorada do suposto pai da recém-nascida alertou sobre a situação para o companheiro e acionou os policiais militares, após ver a repercussão do caso. O homem revelou a localização da suspeita, que morava em uma quitinete.
Leia também - Recém-nascido é encontrado dentro de sacola em calçada no CPA em Cuiabá
No local, a mulher foi questionada sobre o caso, e ela alegou que procurou ajuda do pai da menina, mas que o homem teria recusado. Ela ressaltou que possui outros filhos, mora sozinha e não teria condições de cuidar da criança.
A suspeita confessou que saiu do hospital na terça-feira (07) com a menina, não registrou a recém-nascida e, na quinta-feira (10), abandonou a filha em uma sacola. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).