Maria Elizangela Recoliano da Silva, 39 anos, foi morta a facadas pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (11.04), em uma residência no bairro Bela Vista, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, na noite de segunda-feira (10), o suspeito foi até o quarto dos filhos e disse que a mãe deles não estava passando bem, e ele iria levá-la em uma unidade de saúde, e as crianças voltaram a dormir, e quando levantaram na manhã de ontem (11), encontraram a mãe morta no quarto.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) e a Polícia Militar foram acionadas, e no local constataram o óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
As equipes policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito e foram informadas que ele fugiu em uma motocicleta vermelha, em direção à rodoviária de Sorriso, onde foi visto embarcando em um ônibus com destino ao Estado de Goiás.
Unidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e PM da região foram comunicadas sobre as características do suspeito e na MT-010, em Rosário Oeste, o ônibus onde ele estava foi abordado e o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Em Sorriso, testemunhas estão sendo ouvidas na Delegacia da Polícia Civil.
Leia também
Mulher é atropelada, arrastada por carreta e morre no local na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).