Juvenal Pereira, 42 anos, foi morto a facadas pela companheira na noite desse domingo (19.02), em uma residência no bairro Alameda, em Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegaram na residência a morte da vítima já havia sido constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos militares, a suspeita disse que atingiu o companheiro para se defender das agressões que vinha sofrendo. A mulher apresentava lesões no antebraço e alegou que teria sofrido estrangulamento e puxões de cabelo por parte de Juvenal.
A faca utilizada no crime foi encontrada escondida atrás de uma caixa d’água, ainda suja de sangue.
Diante da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência, e a suspeita foi detida e conduzida à Central de Flagrantes.
Conforme a Polícia Civil, o casal tinha relacionamento, mas moravam em quitinetes diferentes. Na residência da vítima, foi verificado que a cozinha estava toda revirada com marcas de machado na geladeira e no armário e a suspeita seria a responsável pelos danos. A Polícia Civil informou que a vítima foi encontrada morta na porta da quitinete da suspeita.
Leia também
Mecânico morre em acidente próximo de Chapada dos Guimarães
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).