Um homem, 34 anos, foi preso na noite desse domingo (06.11), acusado de ameaçar e manter a esposa, 31 anos, em cárcere privado, no apartamento da família, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Conforme ocorrência, os militares foram acionados pelo segurança do edifício, que viu a vítima pedir socorro da sacada do apartamento. Ele contou que o homem estava bastante nervoso.
Já no apartamento, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que a princípio resistiu à prisão.
Os militares, a vítima disse que está casada com o suspeito há nove anos, e o casal tem uma filha de quatro anos. Segundo ela, o companheiro possui problemas com álcool e sempre fica agressivo e violento. Ela contou que há um ano, ele foi diagnosticado com transtorno de psicose alcoólica e síndrome de Otelo - ciúme patológico e delirante.
Na noite desse domingo (06), o casal estava em uma confraternização com a família, quando o suspeito passou a ter uma crise e acabaram retornando para casa. A vítima disse que foi agredida pelo esposo, e ele ainda teria quebrado algumas garrafas da residência e a trancou em um dos cômodos.
A vítima conseguiu escapar e pela sacada conseguiu pedir ajuda. Ela contou que já sofreu violência doméstica em outras oportunidades, mas que nunca o denunciou.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia.
Leia também
Corpo de bebê de dois anos que se afogou após canoa virar é encontrado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).