18 de Janeiro de 2025
18 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 08:38 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 08h:38 - A | A

Em Sorriso

Mulher é torturada pelo marido durante sessões de agressões, asfixia e afogamento em MT

A mulher contou que o agressor dizia que iria matá-la devagar para que ela sentisse dor

Angelica Gomes /VGN

Um homem, 38 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido sob acusação de tentar matar sua companheira durante uma série de agressões e tentativas de afogamento. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (18.09), em Sorriso (a 397 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 25 anos, denunciou o suspeito na Delegacia de Sorriso, relatando que na manhã do domingo anterior, foi vítima de agressões extremamente violentas por parte de seu companheiro, que estava visivelmente embriagado.

Segundo o relato da vítima, o agressor começou agredindo-a com tapas e puxões de cabelo, mas a situação rapidamente escalou quando ele passou a enforcá-la e tentou afogá-la em um tambor de água. A mulher descreveu como o suspeito a segurava pelos cabelos e mergulhava seu rosto na água, ameaçando matá-la lentamente para que ela sentisse dor. Quando tentou escapar das agressões, foi arrastada pelos cabelos e sufocada até desmaiar.

A vítima afirmou que só recuperou a consciência quando o agressor jogou água em seu rosto. Foi nesse momento que ela conseguiu se libertar e correu até uma residência vizinha em busca de ajuda.

Após o relato do crime, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso iniciou diligências para localizar o suspeito, que não foi encontrado inicialmente. No entanto, por volta das 23h do mesmo dia, o agressor voltou à casa da mãe da vítima e fez ameaças a ambas.

O suspeito foi finalmente localizado na manhã de segunda-feira, em uma residência no Beco São Barnabé, no município. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde a delegada Jéssica Assis o autuou por tortura. Informações adicionais indicam que o homem já responde a uma ação penal por tráfico de drogas.

A delegada representou pelo flagrante do crime, solicitando sua conversão em prisão preventiva, tendo em vista a gravidade dos fatos ocorridos.

Leia também: Criminoso é morto em confronto com policiais em Chapada dos Guimarães

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760