Uma mulher, 36 anos, foi presa na manhã desse domingo (26.03), acusada de esfaquear outra mulher, uma funcionária do Mercado Expresso, no município de Barra do Bugres (a 175 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados e informados que uma mulher teria esfaqueado outra em um mercado, e teria saído com a faca em mãos em direção a praça.
Em diligências, os policiais localizaram a suspeita na avenida Josefina Rocha de Macedo. Foi dado ordem para que ela jogasse a faca no chão. Ao ser indagada, ela confessou a tentativa de homicídio e contou aos policiais, que a vítima estava tendo um caso amoroso com seu marido.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia. Os militares foram até o hospital para saber como estava a vítima, mas não conseguiram conversar, pois ela estava sem condições e ficou aos cuidados médicos. O atual estado de saúde não foi informado.
De acordo com as imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, a vítima aparece no caixa, atendendo os clientes, momento que a suspeita entra, para na porta, tira a faca da bolsa e pelas costas, desfere dois golpes na vítima, que consegue de afastar da suspeita.
Leia também
Idoso morre a caminho de casa após ir em hospital em busca de remédios
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).