Genésia Maria Pereira, 52 anos, foi morta pelo companheiro Leodir Evelásio de Almeida, 58 anos, com uma espiguarda de pressão, chumbinho 5.5, na tarde desta segunda-feira (26.12), em uma residência na rua Tocantis, atrás de um campo de futebol, no bairro Jardim Campo Verde, em Várzea Grande. Segundo informações, o homem, após cometer o crime, fugiu em uma bicicleta. Já na rua das Orquídeas, no bairro Vitória Régia, o suspeito foi esfaqueado pelo filho da vítima.
Conforme comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jean, mesmo esfaqueado, mas consciente, o companheiro da vítima afirmou aos policiais que o tiro foi acidental. "Ele disse à nossa guarnição que estava manuseando a arma, quando ela disparou, atingiu a altura do peito da vítima que veio a óbito. A arma é uma espiguarda de pressão de chumbinho 5.5. Esta é a versão dele que foi acidental", contou o tenente-coronel.
Após o crime, o filho da vítima localizou o companheiro da mãe - e o atingiu com golpes de facas. O autor do feminicídio está em estado gravíssimo e passa por cirurgia neste momento no Pronto-Socorro de Várzea Grande. "Estamos em diligências para prende o filho da vítima, que após o crime foragiu", disse Jean ao .
O comandante disse não saber ainda a motivação do crime - mas o casal é usuário de bebidas alcoólicas e possivelmente de entorpecentes.
Leia também
Filho de ex-vereador de Cuiabá morre vítima de infarto no dia do Natal
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).