Eva Domingas de Oliveira, 39 anos, foi morta pelo ex-companheiro, 48 anos, na noite de sexta-feira, (05.04), em sua residência, na rua Governador José Rondon, Jardim Marajoara - Várzea Grande.
Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi descoberto nas proximidades do portão principal da residência, vestindo apenas um short e sutiã, exibindo sinais de sangramento na cabeça, indicando traumatismo craniano. Dentro da casa, várias marcas de sangue foram encontradas.
À Polícia, vizinhos e familiares da vítima informaram que o autor do crime é o ex-convivente da vítima, não aceitava o termino do relacionamento. A arma utilizada pelo agressor para golpear a vítima na cabeça foi identificada como uma marreta, que foi apreendida no local do crime.
Testemunhas contaram, que após cometer o crime, o suspeito entrou em contato com familiares da vítima para relatar o ocorrido, chegando inclusive a pedir desculpas.
A perícia realizada pela Politec fez a coleta de evidências no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos adicionais.
De acordo com o delegado Marlon Luz, embora a vítima e o suspeito tivessem formalizado um acordo de separação, ambos continuavam residindo juntos.
Segundo o delegado, o autor do crime já foi identificado, mas está foragido.
Leia também - Conselheiros tutelares encaminham bebê em estado de desnutrição ao PS/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).