Uma mulher de 39 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após sofrer uma tentativa de feminicídio, na tarde dessa quarta-feira (24.01). A vítima foi esfaqueada pelo marido de 54 anos.
Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde por volta das 16h30, com a informação de que uma mulher tinha sido esfaqueada pelo companheiro e estava com um corte na mão.
No local, a vítima relatou aos militares que ela e o marido discutiram durante a tarde, ocasião em que o suspeito começou ameaçá-la de morte.
Segundo a vítima, durante a discussão, o suspeito pegou um facão e tentou golpeá-la na região do abdômen, momento em que ela cortou a mão, ao segurar a arma branca para não ser atingida.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e a vítima foi encaminhada para a UPA, onde recebeu atendimento médico. A filha do casal informou aos militares que o pai provavelmente fugiu para a casa da irmã, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, no entanto, ele ainda não foi localizado.
Leia também: Jovem envolvido em latrocínio de padre é morto a tiros em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).