Uma mulher, 21 anos, foi agredida e esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (13.07), em uma via pública do município de Guarantã do Norte, a 726 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190, e informada por meio de denúncia anônima, que uma mulher estava sendo vítima de agressões no meio da rua.
No local, os policiais conversaram com vizinhos da jovem, que não quiseram se identificar, e apenas disseram que escutaram gritos de socorro e quando saíram da residência encontraram a jovem caída ensanguentada.
Durante a ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe médica do hospital da cidade, onde a jovem havia dado entrada com ferimentos causados por faca.
Na unidade de saúde, a jovem relatou aos policiais que o suspeito queria ir numa festa e diante negativa da esposa, ele ficou irritado e iniciaram uma discussão, momento em que ele desferiu o golpe de faca o peito da companheira.
Ela disse que o golpe não foi pior, pois colocou o braço na frente. O suspeito chegou a ameaçar caso alguém acionasse a polícia, alegando que seria membro de uma facção criminosa.
Foram realizadas diligências, mas o suspeito não foi localizado.
Leia também - Três criminosos são mortos em troca de tiros com PM; militar fica ferido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).