Uma mulher, 34 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lucas do Rio Verde, município a 330 km de Cuiabá, nesse sábado (12.04), após ser baleada nas pernas, na altura dos tornozelos, durante um encontrado marcado pela rede social.
Conforme registro de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que havia marcado um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. Segundo ela, por volta das 22 horas, dirigiu-se ao ponto combinado: a ponte de madeira que dá acesso à Comunidade do Morocó.
Segundo ela, ao chegar ao local, foi surpreendida por outro homem, que já a aguardava. Vestindo uma roupa com capuz, o suspeito a abordou, sacou uma arma de fogo e ordenou que ela deitasse no chão. Em seguida, efetuou os disparos. Conforme o depoimento da vítima, o atirador teria dito que iria matá-la, mas que não o faria naquela noite porque havia muito movimento na estrada.
A vítima afirmou não reconhecer o agressor, nem soube identificar o tipo ou cor da arma usada. Questionada se possuía algum desafeto ou envolvimento recente em conflitos, negou qualquer problema. No entanto, revelou que já havia sido presa anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Leia também - Ossada humana é encontrada em área de mata em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).