Janaina Juliana Matos, 31 anos, foi conduzida à Central de Flagrantes na noite dessa terça-feira (08.05), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no bairro Parque das Américas, em Várzea Grande.
Segundo informações do 4º BPM, a guarnição recebeu a denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a proprietária da residência identificada por Josiane, informou que Janaina foi até a sua residência muito exaltada e efetuou disparos de arma de fogo em frente a casa. A vítima relatou que a suspeita estava em um veículo Toyota Corolla.
Ainda conforme a vítima, quando percebeu que a suspeita havia ido embora, ela foi até o portão e encontrou alguns pares de roupas masculinas.
Questionada pela PM, a vítima afirmou que a autora dos disparos é mulher do seu ex-namorado.
Com as características da suspeita, a PM saiu em patrulhamento e localizou Janaína no pátio do posto Papito, na avenida Mário Andreazza. Ela admitiu que foi até a residência de Josiane, onde efetuou dois disparos. A suspeita relatou que teria sofrido ameaças nos dias anteriores e contou que a arma estava guardada embaixo do banco do motorista.
No veículo foi encontrado um revolver cal. 38 de marca Taurus com duas munições deflagradas, duas munições intactas e uma munição picotada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).