Um motorista de 37 anos, que não teve o nome revelado, foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos na noite dessa terça-feira (02.01), em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).
Conforme o registro, a equipe da Polícia Militar estava realizando rondas no bairro Monte Líbano, quando no cruzamento com a avenida Casemiro de Abreu, uma mulher saiu correndo de um carro gritando que tinha sido estuprada pelo motorista do veículo.
Segundo a PM, o motorista não esboçou reação e ao ser questionado afirmou que eles são usuários de drogas, e que haviam combinado um programa sexual, no entanto, o mesmo não tinha o valor combinado. O suspeito disse que a mulher ficou brava e que chamaria a polícia se ele não pagasse, ocasião em que ele deu R$ 20 a jovem.
Ainda conforme ele, quando a mulher avistou a viatura, ela saiu do carro relatando o estupro.
No entanto, a vítima desmentiu a versão do suspeito e disse que foi estuprada e para compensar o crime, o motorista entregou o valor de R$ 20 para ela. Ao ser questionada sobre o valor, a mulher tirou o dinheiro do bolso e mostrou aos policiais.
O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito.
Leia também: Motociclista morre ao ser atropelado por caminhonete MT-242
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).