Um delegado, 45 anos, lotado em Sinop (479 km de Cuiabá) é acusado pela ex-esposa de tentativa de feminicídio. À Polícia, por meio de boletim de ocorrência, a mulher contou que o suspeito efetuou vários tiros contro seu carro. A agressão teria ocorrido na última quinta-feira (15.07) e veio à tona nesta segunda-feira (19).
A vítima teria conseguido na Justiça uma medida protetiva, que prevê que o ex-companheiro mantenha uma distância mínima de 300 metros dela. Além disso, ele não pode mandar mensagens ou ligar para ela.
Leia também - Homem é preso após manter prostitutas em cárcere privado
O carro da vítima foi apreendido e passará por perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A assessoria da Policia Judiciária Civil (PJC), emitiu nota comunicando que a Corregedoria Geral da instituição junto a Delegacia Regional de Sinop está tomando todas as providências cabíveis em relação a situação do delegado de polícia que atirou contra o carro da ex-esposa após ela tentar invadir a residência dele com o veículo.
O fato ocorreu na noite de quinta-feira (15.07), quando a ex-esposa jogou seu veículo contra o portão da residência do delegado. Ao sair na frente da casa para averiguar o que estava ocorrendo, o delegado fez um disparo contra a lataria do carro na tentativa de conter a invasão.
Após o ocorrido,o próprio delegado acionou a Polícia comunicando os fatos. A Delegacia Regional de Sinop acionou a Corregedoria Geral, e desde então estão sendo adotados todos os procedimentos cabíveis, entre eles a realização de perícia no veículo. Um delegado-corregedor foi até Sinop e está acompanhando toda a situação.
A mulher requisitou pelas medidas protetivas que foram deferidas pela Justiça e o delegado também possui medida protetiva deferida em favor dele.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).