Quatro pessoas foram presas por dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica no município de Juína (a 735 km de Cuiabá). As prisões ocorreram no último sábado (23.06).
De acordo com a Polícia Civil, durante atividade de fiscalização, o motorista D.R.S foi preso ao tentar fugir da blitz com seu veículo Fiat Fiorino. Submetido a teste de etilômetro foi constatada a concentração de 0.45 por litro. Conduzido à delegacia, ele foi autuado por conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa.
Outro suspeito, F.C.S, 29 anos, conduzindo veículo em visível estado de embriaguez foi autuado pelo mesmo crime após exame apontar a concentração de 0.43 mg por litro.
O terceiro detido é P.S.J, 25 anos, preso na praça da Bíblia, no Centro de Juína. Ele conduzia uma motocicleta Titan Fan apresentando 0.40mg de álcool por litro.
F.H.S, 27 anos, também foi preso no centro do município, na avenida 09 de maio, pela Polícia Civil ao conduzir embriagado o veículo VW Golf. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi confeccionado auto de constatação em razão dele apresentar visíveis sinais como olhos vermelhos, fala alterada e dificuldade no equilíbrio. (Com informações da PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).