O fisiculturista José Augusto Marin Rabelo, conhecido como Zé Galinha, 45 anos, morador do bairro Construmat, foi identificado como a vítima do acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (23.01), na avenida da Feb, em Várzea Grande. José não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Leia matéria relacionada - Motociclista morre em acidente na avenida Feb em VG; trânsito está interditado
O incidente envolveu um motorista de aplicativo, que conduzia um Polo, e ocorreu quando ele parou na Renault para buscar um passageiro. Segundo relato do motorista, enquanto seguia pela avenida da Feb, ouviu um barulho estridente e, ao olhar pelo retrovisor, percebeu dois motociclistas, aparentemente competindo em uma corrida ilegal.
"Logo após ouvir o barulho e verificar pelo retrovisor, senti a colisão e vi a motocicleta da vítima prosseguindo desgovernada pela via. O outro motociclista fugiu do local. Quando saí do carro, constatei que José Augusto já estava sem vida", relatou o motorista ao Programa do Pop.
Informações adicionais indicam que o motociclista que acompanhava José Augusto retornou ao local do acidente e confirmou que ambos estavam trafegando acima do limite de velocidade permitido na via. Este amigo de José Augusto também mencionou que, no último sábado (20), havia aconselhado Zé Galinha a vender sua moto, devido à sua tendência a não respeitar limites de velocidade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).