A motorista de aplicativo de transporte de 32 anos, ficou quase 24 horas nas mãos de criminosos após ter sido sequestrada em Cuiabá. Ela foi encontrada na noite dessa terça-feira (05.12). Veja vídeo no final da matéria
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi sequestrada na noite de segunda-feira (04.12), sendo que a última mensagem dela para familiares, ela informou que estava fazendo uma corrida na região do Boa Esperança. A família registrou o seu desaparecimento na manhã de ontem.
Na noite dessa terça (05), por volta das 22h50 a Polícia Militar foi informada que uma mulher foi abandonada em uma rua do bairro Jardim Industriário após ter sido roubada. Ao chegar no local, os policiais descobriram que se tratava de Mariana.
Aos policiais, a vítima contou que estava trabalhando quando foi abordada pelos suspeitos armados que a sequestraram e, em seguida, foi mantida em cárcere privado.
Ela disse que durante o sequestro recebeu uma pancada na cabeça e ficou desacordada e, por isso, não sabia para onde foi levada. Nessa terça, os criminosos a colocaram em um veículo e abandonada no Jardim Industriário.
Ainda segundo a PM, o carro de Mariana, modelo Onix prata com placas QCP-7C24, ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia Também - Bancos chamam redução do consignado de “arbitrária e artificial” e criticam ministro da Previdência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).