Nilza Rocha Rodrigues, 38 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta Honda Biz e um veículo Toyota Etios, conduzido por um de 39 anos, na noite desse domingo (07.07), no bairro Doutor Fabio, em Cuiabá.
Conforme a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a motociclista seguia pela rua Porto Alegre sentido centro/bairro, quando o condutor do Etios que seguia pela rua Wilson Santos e não respeitou a sinalização de “Pare” e colidiu na motocicleta da vítima.
A motocicleta foi arrastada por vários metros e o Etios só parou após colidir no poste do canteiro central. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.
O motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi agredido por populares. Quando a equipe da Deletran chegou no local, o suspeito estava detido na viatura da Polícia Militar.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia. Foi realizado o teste do bafômetro que apontou valor 1,02 mg/l de álcool no sangue. O motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.
Leia também - Jovem mata marido após briga por bebida e drogas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).