Um adolescente que conduzia uma motociclista Honda com documentação atrasada foi apreendido por direção perigosa na madrugada deste sábado (10.06), na região central de Várzea Grande. Outros dois motociclistas também foram flagrados na avenida 31 de março fazendo manobras perigosas, em um os casos, um motociclista usou fita adesiva para impedir leitura da placa.
Conforme informações da Guarda Municipal (GM-VG), por volta da meia-noite, a guarnição estava em rondas quando visualizou um adolescente fazendo manobras arriscadas, porém, ao perceber a viatura fugiu, mas, acabou detido na entre na esquina da avenida Filinto Muller com Castelo Branco.
Leia também: Empresa interpela deputado na Justiça e cobra explicações por acusações de propina e ameaças de morte
Ainda segundo a GM, o documento da motocicleta consta documento atrasado desde 2021. O guincho foi acionado e a motocicleta foi removida para o pátio da empresa Vip Leilões. Já o menor foi conduzido a Central de Flagrantes.
A GM também aprendeu duas motocicletas por direção perigosa na avenida 31 de março. Eles fugiram, mas foram detidos na região do Zero Km. Segundo a GM, em um dos casos, o condutor empinava a moto sem placa na avenida 31 de março. Durante a abordagem, um dos motociclistas colocou fita adesiva para que a placa não fosse registrada.
Ao todo, foram seis conduzidos nessa madrugada em concorrência de trânsito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).