O motociclista Ronaldo Gonçalo do Campos, 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (08.03) após colidir com um caminhão trator na avenida Antártica, em Cuiabá. O condutor da carreta, de P.L, de 72 anos, estava fazendo manobra na avenida.
Conforme o registro da ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 01h50, próximo à empresa Ambev, no bairro Novo Tempo. No local, a equipe da Polícia Militar foi informada de que o motociclista seguia no sentido Centro/bairro, e não percebeu que na pista da direita o condutor estava iniciando movimentação em linha reta para conversão à esquerda. Ronaldo atingiu o para-choque e a lataria esquerda da caminhão e com impacto caiu no chão.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele não resistiu e morreu no local.
O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) para esclarecimentos. Ele fez o teste de etilômetro que acusou negativo para ingestão de bebida alcoólica.
A equipe da Deletran esteve no local e iniciou as investigações para apurar a circunstância do acidente e segundo o registro o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As câmeras de segurança dos estabelecimentos locais devem auxiliar nas investigações.
Leia também: Casal encontrado morto em quitinete com mãos e pés amarrados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).