O delegado aposentado da Polícia Civil, João Bosco Ribeiro Barros, 69 anos, morreu na madrugada deste sábado (02.03), em Cuiabá, em decorrência de uma falência renal. João deixa a esposa e sete filhos. João Bosco é irmão da ex-secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Cely Almeida.
Conforme familiares, João Bosco estava internado, há uma semana, com pneumonia grave, nesta madrugada não resistiu após sofrer um infarto. O delegado já havia sido internado anteriormente com problemas cardíacos.
João Bosco Ribeiro Barros ingressou na carreira como delegado da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso em 1985. Em nota, o Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (Amdepol) lamentou a morte de Bosco. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os seus familiares por essa perda irreparável. Rogamos a Deus para que conforte aqueles que sofrem neste momento”.
O velório começou às 08h30 deste sábado (02), na sala Orquídeas, da Capela Jardins, em Cuiabá e o sepultamento está previsto para às 17 horas, no cemitério Parque Bom Jesus, na Capital.
João Bosco era casado com Gláucia Cristina Alt, investigadora da Polícia Civil e genro do presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Itamar Perenha.
Leia também - Idoso é preso ao assediar jovem em transporte coletivo de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).