Josivan Muniz Barbosa, 32 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite de sábado (13.05), em uma via pública do bairro da Manga, em Várzea Grande. O homem foi identificado como morador de rua, e era conhecido como bracinho.
Conforme a Polícia Civil, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro do município (PS/VG), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada de domingo (14).
A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na unidade de saúde para liberar o corpo do morador de rua, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Conforme ocorrência pela Polícia Militar, os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), onde solicitante informou que teria ouvido alguns disparos de arma de fogo e quando saiu da casa, encontrou Josivan caído na rua.
Os militares constataram que se tratava de um morador de rua, e ele se encontrava inconsciente e ensanguentado. Após a vítima ser levada para o PS/VG, os policiais indagaram sobre a autoria do crime, mas de acordo com a ocorrência, os militares informaram que ninguém soube identificar o autor dos disparos.
A reportagem do recebeu imagens do dia do ocorrida, onde aparece muitas pessoas em volta de Josivan, e uma delas, a que está gravando ainda disse que o autor dos disparos seria um policial. Ele relatou no vídeo que teria várias viaturas da Polícia Militar, mas ninguém teria ido à casa do autor dos tiros.
Leia também
Barracão abandonado de pneus velhos pega fogo em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).