21 de Fevereiro de 2025
21 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather 36°C
TCE PI 833345
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025, 10:53 - A | A

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025, 10h:53 - A | A

discussão na piscina

Morador de condomínio em Cuiabá é preso acusado de chamar zelador de "gay preto"

O morador foi acusado de ofender o zelador, o subsíndico e os policiais

Gislaine Morais/VGN

Um homem identificado pelas iniciais G.C.V.F., 33 anos, acusado de injúria racial contra o zelador de um condomínio no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, foi preso na nessa quarta-feira (29.01), em seu apartamento.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava usando as dependências da piscina do condomínio, quando moradores interfonaram para o zelador reclamando da gritaria e da bagunça que o suspeito estava fazendo. O zelador, D.C.S.R., 40 anos, relatou  que foi até a piscina e solicitou que G.C. parasse com a algazarra, pois os moradores estavam reclamando.

Segundo a vítima, neste momento o suspeito passou a lhe ofender e o chamou de "macaco preto" e "gay preto" e não acatou o pedido. A vítima então acionou o subsíndico, que também foi ofendido pelo suspeito. As testemunhas disseram que o morador chegou a partir para cima deles com a intenção de agredi-los.

Diante dos fatos, os funcionários acioanaram a Polícia Militar. O morador se negou em acompanhar os policiais até a Central de Flagrantes e precisou ser contido com taser e algemado, pois estava exaltado e aparentava estar sob efeito de substância psicoativa e bebida alcoólica.

Durante o trajeto, ele também teria ofendido os policiais, os chamando de "bando de burro, gay e policialzinho de merda".

 Leia também - Dois suspeitos morrem em suposto confronto com a PM em Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760