Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (15.06) pelo ex-marido de sua amiga em uma residência no bairro Pedregal, em Cuiabá. Suspeito, 17 anos, não foi localizado.
A mulher, 22 anos, informou aos policiais que seu ex-marido pulou o portão e bateu na porta, por achar que poderia ser algum morador daquela residência, ela abriu. Momento em que o suspeitou entrou na casa e foi em direção à vítima, desferindo diversos golpes de arma branca.
Após cometer o crime, o suspeito agrediu a mulher com chutes e socos, as agressões só pararam quando ele percebeu que a guarnição da Polícia Militar estava se aproximando do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou posteriormente a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já a mulher recusou atendimento médico.
No momento em que a guarnição se dirigia para a delegacia, um cidadão parou a viatura e informou que um homem com as mesmas características do suspeito havia pulado o muro de sua residência, em posse de uma faca.
Os militares realizaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Leia também - Facções subestimam o Estado e acreditam possuir poder paralelo para punir, diz delegado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).