Guilherme Arthur Cleveston Ribeiro, 15 anos, foi morto a tiros no final da noite dessa segunda-feira (05.08), após invadir uma propriedade rural na rodovia MT-110, no município de Campinápolis, a 474 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, o menor entrou na propriedade encapuzado e com uma faca nas mãos. Ao perceber a presença do idoso, proprietário da chácara, de dentro da residência, passou a aterrorizá-lo por meio de graves ameaças de morte.
Coagido do lado de dentro do imóvel, o idoso mandou o suspeito embora por diversas vezes, porém ele não obedeceu, avançando em direção à vítima. Percebendo que o menor não iria embora, a vítima efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao suspeito, que caiu ao solo. Após o fato, o idoso foi até a cidade para acionar o socorro.
Em diligência, os policiais militares que atenderam a ocorrência, encontraram Guilherme em frente à casa, já sem vida. A arma de fogo, tipo espingarda, utilizada para efetuar o disparo, foi encontrada dentro de uma mala, na sala da residência.
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).