Um jovem, 22 anos, foi preso nessa quarta-feira (23.11), no bairro Jonas Pinheiro, em Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente, 13 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
Conforme a Polícia Civil, a adolescente estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando saiu de casa falando que ia para escola e não voltou mais.
Em diligência na residência do suspeito, no bairro Altos da Glória, a equipe policial foi atendida pela mãe do jovem, que disse que não sabia de nada. Enquanto os policiais estavam lá, o suspeito chegou. No primeiro momento ele negou saber do paradeiro da adolescente, mas depois confessou que ela estaria em outra casa no bairro Jonas Pinheiro.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local, onde encontraram a menina em ambiente degradante, dentro de um quarto onde só havia um colchão. Em conversa com a equipe psicossocial da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), a menor revelou que havia passado a noite com o suspeito e que pela manhã ele saiu para trabalhar e a deixou sozinha na residência.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Deddica, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. No interrogatório, ele confessou conhecer a menor desde que ela tinha 12 anos, porém só quando ela completou 13 anos teve relações com ela.
Leia também
Enteado de prefeito de Poconé afirma que negociava gado roubado e depois diz que caiu em golpe
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).