Uma mulher, 25 anos, que teve a identidade preservada, registrou uma ocorrência contra o marido, um médico, 37 anos, após agressões e ameaças, na última quarta-feira (26.01), no bairro Jardim das Begonhas, no município de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá).
Segundo informações, ela relatou aos policiais que no dia anterior, ela e o esposo tiveram uma discussão motivada por fotos na rede social. A mulher disse que o marido ficou alterado e pegou a bolsa, ela pediu para ele devolver, mas ele recusou e com o filho no colo, derrubou a mulher e começou a lhe agredir com socos. No quarto, o suspeito ajoelhou-se nas costas da mulher e tirou à força a aliança.
Já na hora do almoço de quarta (26), o casal tentou um diálogo, mas o homem voltou a ficar alterado. Segundo a vítima, ele pegou seu celular, quebrou e ainda bloqueou o chip, a deixando sem comunicação.
O médico chegou ameaçar a esposa, dizendo que se ela saísse de casa com filho, ela iria se arrepender e sua família iria pagar. A vítima disse que tem medo do marido, pois ele tem uma arma de fogo.
Diante dos fatos, os policiais procuraram o médico no posto de saúde, ele confirmou que teria uma arma e entregou o revólver calibre 38 aos militares. Em relação às ameaças, o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Leia também
Mulher aceita carona e é estuprada e agredida em matagal de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).