Juliana Alves Pereira dos Santos, 27 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (31.05), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A mulher teria dado entrada na unidade de saúde desacordada e com lesões pelo corpo.
Conforme a Polícia Civil, a equipe médica teria inicialmente acionado a guarnição militar que no local foi informada que a jovem foi levada desacordada para unidade pelo esposo, e que ele estava aguardando no hospital.
No local, os militares conversaram com o suspeito, 34 anos, que negou que tivesse ocorrido alguma briga entre o casal, e justificou que as lesões na companheira seriam devido à queda que ela teve na residência. Ele disse que a esposa ingeriu um líquido amarelo, supostamente limpa alumínio.
O suspeito informou ainda que no primeiro momento levou a esposa para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada, contudo, ela voltou a passar mal e então foi levada para o HMC, onde não resistiu e foi a óbito.
Segundo os policiais, o investigado estava com lesões aparentes, possivelmente causadas por unhas. Familiares da vítima relataram que o casal tinha histórico de agressões e violência doméstica.
Diante dos fatos, o marido da vítima foi detido e conduzido ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, para as providências cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo; marido sofreu queimaduras
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).