A jovem Bruna Molina de Campos, 18 anos, foi encontrada passando mal por seu marido, na residência da família, no bairro Distrito da Guia, em Cuiabá, na noite do último domingo (12.12) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo relatou o marido da vítima, a um programa de TV, a mulher teria saído com sua irmã para jogar bingo, e ele saiu para outro lugar. Ele contou que quando chegou em casa, por volta das 21 horas, encontrou a esposa caída no chão com a língua enrolando e sua irmã dando leite para ela.
O homem, ao ver a cena, saiu correndo “caçar” um carro para levar a esposa a uma unidade de saúde na Capital. Eles foram de corrida de aplicativo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro.
Ele contou ainda, que durante o trajeto, a língua da mulher continuava enrolando, ele segurando e ela mordendo. Mas, segundo ele, mesmo com a tentativa de ajuda, quando chegaram a UPA, ela já estava morta, pois, a esposa estava branca, sem respirar e ele não sentia o coração dela bater.
Questionado o que ele teria encontrado na residência, ele disse que a esposa derreteu alguma droga, ele acredita ser pasta base, bebeu e se sentiu mal. Ela saiu correndo chamar minha irmã parar ajudar, e minha irmã já chamou meus irmãos e eles tentaram ajudar também.
Conforme a Polícia Civil, na madrugada de segunda (13), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação de um corpo na UPA do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
A Polícia informou ainda, que a vítima foi levada para aquela unidade hospitalar pelo esposo que a encontrou desacordada na residência.
A Polícia Civil apura o caso.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. Sua prima Carol Campos, em post pediu para prima voltar, pois, teriam combinado de fazer muitas coisas juntas. “Volta minha prima, ainda temos muitas coisas que tínhamos combinado de fazer juntas, por favor. Não vai, você não fez isso. Você sabe que todos nós te amamos. Por que tudo isso, por que pai, volta prima, Volta”.
Em um comentário no Facebook, a tia de Bruna disse que ela deixa um bebê. A mulher ainda chega a responder uma amiga, que Bruna teria se matado.
Leia também
Mulher passa noite de terror ao ter faca no pescoço e ser questionada como queria morrer em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).