A família do empresário Rodrigo Alexandre de Barro, 35 anos, que está desaparecido há quatro dias, procurou o para fazer um apelo e pedir apoio para localizá-ló. O nome da vítima já está no quadro de desaparecidos da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) desde da última sexta-feira (15.12).
Ao , a mãe de Rodrigo contou que o filho saiu para trabalhar na última quinta-feira (14) e desde então não retornou, e nem deu notícias para a esposa, filhos e familiares. "Eu quero achar meu filho, se ele estiver morto eu quero velar o corpo dele. Se estiver vivo eu tenho que achar", desabafou a mãe.
Rodrigo é dono de um mercado localizado no bairro Salvador Costa Marques, em Cuiabá, e no dia do desaparecimento ele estava com uma camisa jeans e uma calça bege, de acordo com a descrição dos familiares.
As equipes da DHPP iniciaram as investigações para descobrir o paradeiro da vítima e ajudar a encontrá-lo. O número para o contato da DHPP é o 197 ou 65 98173 – 0565, toda informação é mantida em sigilo.
Leia também: Adolescente de 13 anos tenta suicídio por não aguentar mais sofrer bullying em escola de MT; mãe faz desabafo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).