O lutador e pré-candidato a vereador de Cuiabá pelo PL, Bruno Aguiar de Carvalho – popular “Bruno Tyson” morreu desta terça-feira (22.09), dentro de seu apartamento no Edifício Portal da Chapada, em Cuiabá. Segundo informações preliminares, Tyson se suicidou com um tiro na cabeça.
“Estou muito triste. Ele falou pra gente que não iria fazer isso, que ele seria forte. No domingo foi aniversário dele, cedo ele falou que estava preocupado, que os espíritos não o deixavam, ele em paz e que se ele não entrasse em contato com dois dias. Ele só queria um ligar bom, até pedi para minha mãe orar”, disse uma amiga em áudio encaminhado ao oticias.
A Polícia Militar e a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local e apuram o caso.
Ao oticias, a equipe da DHPP de Cuiabá informou que o óbito confirmado é de Bruno Aguiar de Carvalho, 52 anos, com característica de suicídio. O corpo apresentava ferimento provocado por arma de fogo e estava em estado de decomposição.
Ajuda: As redes de apoio emocional e prevenção de suicídio ajudam pessoas que estão passando por dificuldades. Entre em contato com uma destas redes se precisar de ajuda ou precisar ajudar um amigo. Se você estiver preocupado com alguém, encoraje essa pessoa a entrar em contato com uma destas redes também. CVV http://www.cvv.org.br Telefone: 188 E-mail: [email protected]
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).