A delegada Luciani Barros Pereira de Lima, da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, apontou como prioridade o laudo da necropsia para esclarecer as causas da morte da jovem Keitiane Eliza da Silva, 27 anos. A delegada responsável pelo caso determinou diligências investigativas para reunir informações que possam levar ao esclarecimento da morte de Keitiane Eliza.
A jovem foi a óbito na última quarta-feira (14.04), em um hospital particular de Cuiabá, após passar por três procedimentos estéticos. Ela foi submetida à lipoaspiração com abdominoplastia e enxerto nos glúteos, além da correção de uma cicatriz que tinha nos seios, decorrente de um procedimento anterior feito em outro hospital.
Leia mais
Defesa diz que ataques à enfermeira por hospital de Cuiabá são táticas de "culpados ou criminosos"
Kalil libera eventos, locação de quadras, abre espaços públicos e estende horário dos comércios
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Luciani requisitou ao hospital os prontuários médicos da vítima, os quais serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), cujos peritos médicos farão a análise dos documentos.
A delegada também aguarda o resultado final da necropsia, exame fundamental para entender a causa da morte e que está em elaboração pelo IML. “A prioridade é o laudo da necropsia e antes das oitivas é de praxe analisar todos os documentos recebidos. É uma investigação bem complexa e técnica”, pontuou a delegada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).