A polícia prendeu uma pessoa acusada de assalto a mão armada ocorrido na tarde desta terça-feira (02) em Várzea Grande, que deixou dois homens reféns e resultou no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, além de um celular. O crime ocorreu em uma estofaria no bairro Eldorado em Várzea Grande.
O suspeito foi preso após policiais identificarem o veículo em Nossa Senhora do Livramento, quando a equipe se deparou com o carro transitando pelo município.
O suspeito que estava em posse do carro, identificado como Leandro, admitiu que cometeu o crime. Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), Rodrigo Nazareth, o suspeito será colocado em liberdade porque não houve situação de flagrante delito.
Outro suspeito do roubo, identificado apenas com o apelido de "negão", mora no bairro José Carlos Guimarães, também em Várzea Grande, mas ainda não foi preso.
Roubo no Eldorado
O crime ocorreu por volta das 12h40 na Rua Loreto, bairro Eldorado. O proprietário da Hilux roubada, relatou que deixou seu veículo na estofaria para reparos. O proprietário da estofaria informou que dois homens armados invadiram o estabelecimento e mantiveram ele e um funcionário reféns por cerca de 20 minutos.
Os assaltantes, descritos como um homem moreno alto com queixo quadrado e um homem baixo, branco, de olhos verdes, ambos vestindo camisetas pretas ou vermelhas, chegaram em uma moto Mottu Sport 110. Durante o roubo, a esposa do proprietário da Hilux chegou ao local e, ao perceber a situação, tentou dar ré no carro, mas os assaltantes atiraram em seu veículo. Felizmente, ela conseguiu escapar ilesa.
Leia mais: Faccionado considerado de alta periculosidade é preso no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).