O escritório político do deputado estadual Thiago Silva (MDB), que fica na região central de Rondonópolis, foi invadido na madrugada deste sábado (02.07) por marginais que levaram três notebook’s e fizeram uma verdadeira bagunça, espalhando papeis e pastas de documentos por todas as salas.
Thiago se disse surpreendido, e ficou intrigado pelo fato de terem revirado os papéis e arrombados armários de aço de arquivos. O local é utilizado para os assessores do parlamentar exercerem as suas atividades e atender ao público.
Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e levaram pastas referente ao trabalho parlamentar”, disse o deputado ao delegado e à oficias da PM.
_"Esperamos que a justiça seja feita e sejam identificados os culpados deste ato criminoso”, declarou ele, que fez contatos com as polícias Civil e Militar, declarando ainda que pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis. A polícia vai investigar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).