Três jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (26.01), em Várzea Grande, pelo crime de estelionato, golpe de venda pela plataforma da OLX, contra uma vítima residente de Brasília.
Segundo informações, um veículo Gol em atitude suspeita, trafegando pela avenida João Ponce de Arruda, com dois indivíduos, foi abordado por agentes da Guarda Municipal (GM/VG).
Durante a entrevista, os jovens disseram que eram moradores do bairro Altos da Serra, em Cuiabá e teriam vindo ao Shopping de Várzea Grande. Eles foram separados para e interrogatório e caíram em contradições.
O celular de um deles não parava de tocar, então o agente atendeu e a pessoa do outro lado da linha disse que era moradora de Brasília e havia caído em um golpe na venda de um celular de R$ 1,3 mil.
A Guarda pediu apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/VG) para chegar no terceiro suspeito envolvido no golpe.
Em diligência ao bairro Vila Arthur, os agentes localizaram a residência do comparsa e conseguiu obter êxito em prende o suspeito e reaver parte do dinheiro que será entregue a vítima.
Um dos suspeitos confessou que eles já estão há algum tempo nesse crime de golpes da OLX, e já deram muitos prejuízos às vítimas.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à DERF/VG.
Leia também
Envolvido na morte do jovem que teve cabeça decepada é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).