Antônio Marcos da Silva e Everton Pereira de Lima, foram presos nessa terça-feira (02.02), por tentativa de furto a uma residência no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia informando que próximo à praça do bairro Cohab Canelas havia um Gol, cor verde, com dois suspeitos, e que eles estavam “cuidando” de residências para a prática de furto.
Policiais foram até local indicado e flagraram Antônio e Everton em frente à residência forçando o portão. A dupla foi abordada e com eles foi encontrado um alicate e uma chave de fenda. No veículo, os PM's encontraram outras ferramentas.
Na checagem via Ciosp foi constatado que Everton teria várias passagens por práticas de furto a residências, assalto e tráfico de entorpecentes. Havia também restrições em nome do veículo, constava duas ocorrências vinculadas por furto em residências no município.
No celular do suspeito foi localizado uma conversa, no whatsapp, onde o mesmo oferecia objetos eletrônicos como televisores, notebooks celulares, vídeo game, caixas de som. Questionado, o mesmo não soube informar.
Já o suspeito Antônio informou que na residência de Everton estaria os objetos oferecido via aplicativo. Segundo ele, os objetos seria produto de furto. Ele informou ainda que o comparsa havia chamado para olhar uma casa no bairro e ainda chegou a pedir, que assumisse todo os objetos para livrar a sua cara.
Após as informações dos suspeitos a polícia seguiu até a residência onde estaria os produtos. No local foi localizado vários produtos eletrônicos escondidos em um quarto.
Segundo a PM, uma vítima B.J., que teve sua residência furtada, reconheceu alguns produtos eletrônicos.
Diante dos fatos a dupla foi encaminhada à Central de Fragrantes e o veículo apreendido foi encaminhado ao Detran.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).