Willian Osmar Farias da Silva, 19 anos, morreu em confronto com policiais civis, durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o jovem, em uma chácara onde ele se escondia, na manhã desta sexta-feira (31.03), no município de Colniza (a 1.064 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, durante o cumprimento da ordem judicial, Willian fez disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O suspeito chegou a ser socorrido com vida, e levado para o Hospital Municipal André Maggi, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O jovem era acusado de matar o atual marido de sua ex-mulher, Darciel de Paula, 21 anos, a facadas na última segunda-feira (27). Willian contou com a ajuda de um comparsa, que foi identificado, mas segue foragido.
Na ocasião, os suspeitos arrombaram a porta da residência de Darciel enquanto ele dormia e quando a vítima tentou fugir, Willian desferiu a primeira facada no abdômen com a ajuda do comparsa, que segurou a vítima. Darciel conseguiu se desvencilhar e ainda correr cerca de 200 metros, mas foi alcançado pela dupla e levou mais três facadas fatais, pelas costas.
Willian havia saído recentemente de uma unidade do Sistema Penitenciário, após ser preso por agressão contra a ex-companheira.
As investigações da Delegacia de Colniza prosseguem para a prisão do comparsa e coleta de outras informações necessárias ao encerramento do inquérito policial.
Leia também
Tora escapa da carga e mata trabalhador em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).