Fabio Coninch, 29 anos, morreu vítima de um acidente de kart Cross (artesanal), na noite desse domingo (26.11), em uma estrada de chão, nos fundos do bairro Leonel Bedin, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, os policiais foram acionados e informados sobre um acidente envolvendo duas pessoas. No local, os militares constataram que Fabio já estava em óbito, e que a outra pessoa teria saído pedir ajuda médica.
Enquanto os policiais estavam no local, o patrão de Fabio apareceu no local, e informou que o jovem trabalhava com ele há 4 meses, e que eles teriam comprado uma gaiola, pois trabalham com trilhas, e fazem parte do Jepp Club de Sorriso.
Segundo a testemunha, Fabio queria participar das trilhas e decidiram comprar a gaiola. Fabio estaria realizando reparos no veículo, quando nesse domingo resolveu sair com o filho do patrão para testar o kart.
O empresário disse, que seu filho de 24 anos, que estava com Fabio, conseguiu “destombar” a gaiola após o acidente e ir se arrastando para casa pedir ajuda. O homem lamentou que Fabio não tenha conseguido escapar do acidente. Segundo ele, o funcionário teve afundamento de crânio.
A vítima que conseguiu sobreviver foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas o atual estado de saúde do jovem não foi informado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo do jovem Fabio ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Leia também - Chacina: Mãe e três filhas são encontradas mortas em residência de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).