Airton de Paula Czrarnobay, 20 anos, foi preso por roubar um escritório de advocacia, na tarde dessa segunda-feira (27.11), localizada no Lagoa do Jacaré, no município de Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 17 horas, a polícia foi informada de um roubo de R$ 985, dois celulares, e objetos da vítima. No local, a polícia recebeu informações que os aparelhos tinham rastreadores, e que a última localização apontava para o bairro Parque do Lago, onde a equipe policial seguiu em diligências.
Por volta das 22 horas, a polícia recebeu nova localização de um dos aparelhos, onde foi encontrado o suspeito Airton em posse do celular J7, que alegava ser de sua propriedade. A polícia fez o contato com o técnico que instalou o rastreador, onde foi possível identificar o aparelho.
Na residência de Airton também foi encontrado outros objetos furtados e uma quantia em dinheiro, sendo a aliança reconhecida pela vítima.
O suspeito contou a polícia ter participado do roubo em companhia de um comparsa, identificado por ele como Luiz, popular Jack. Segundo Airton, seu comparsa teria ficado do lado de fora do estabelecimento com sua motocicleta para dar apoio a fuga.
O suspeito também informou que um notebook, um HD externo, um relógio dourado com pulseira preta, um celular e uma quantia em dinheiro teriam ficado com o comparsa. Airton relatou que o comparsa também teria jogado fora a chave do Corolla.
Diante das informações, o suspeito foi conduzido à Delegacia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).