Um jovem, identificado pelas iniciais M.C. de C., 29 anos, sofreu uma tentativa de execução na noite de sábado (22.06) após se negar a vender sua moto para o “dono” de uma boca de fumo no município de Campo Verde, a 133 km de Cuiabá. Ele ficou escondido na mata até domingo (23).
Segundo relatos da vítima, ele chegou ao município na sexta-feira (21) e se dirigiu a uma boca de fuma na rua Roraima, no bairro São Lourenço, onde permaneceu usando entorpecentes até a noite de sábado.
Na ocasião, por volta das 22 horas, o responsável pela boca de fumo informou para a vítima que queria comprar sua motocicleta e, diante da negativa de M.C., chamou várias pessoas acusando a vítima de participar de uma facção criminosa rival.
Após isso iniciou-se uma espécie de “tribunal do crime”, na qual foi decretada a execução da vítima. Nesse momento, M.C. conseguiu fugir pulando um muro e se escondeu na mata, onde permaneceu até a tarde de domingo (23), quando pediu ajuda para um caseiro de um estabelecimento próximo.
A vítima foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O suspeito ainda não foi localizado.
Leia também - Militares são presos por tentativa de invasão em fazenda no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).