Um jovem identificado pelas iniciais M.E.R.B., 18 anos, foi preso e dois menores de 17 anos, apreendidos na última quarta-feira (14.08), após serem acusados de torturar e estuprar um rapaz diagnosticado com esquizofrenia, identificado pelas iniciais K.J.R., 20 anos, em uma residência no município de Guarantã do Norte, a 726 km de Cuiabá.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares foram acionados pela equipe médica do posto de saúde da cidade. No local, os militares conversaram com o jovem K.J., onde ele relatou que foi vítima de tortura na segunda-feira (12), após ter feito uma live no domingo (11), onde citou nomes de integrantes de uma organização criminosa da cidade de Novo Mundo.
Ele detalhou que na segunda (12), foi levado para casa de M.E., onde passou a ser agredido com chutes, pedaço de pau, murros, instrumentos cortantes, cabo de vassouro, além de ter sido sofrido queimaduras com bitucas de cigarro. Segundo o jovem, além das agressões e torturas, os suspeitos pegaram um cabo de vassoura, lubrificaram com banha de porco e introduziram em seu ânus.
Indagado o porquê não acionou a polícia, K.J. disse que foi ameaçado pelo grupo. Só foi levado para uma unidade de saúde, após se queixar de dores para uma tia, na quarta (14).
Diante das informações, os policiais foram até a residência de M.E., já conhecido da polícia, e tentou fugir e resistir à prisão, mas acabou sendo contido. No local, os militares apreenderam porções de maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão, além de aparelhos celulares e um rádio comunicador.
O jovem confessou o crime e ainda informou a localização dos menores, que também foram detidos e conduzidos à delegacia.
Leia também - Foragido da Justiça é preso ao desembarcar no aeroporto de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).