Um jovem, 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (05.10) por agredir uma adolescente de 16 anos durante uma confusão em uma residência na rua JP 9, próximo ao mercado Peres, em Aripuanã, a 958 km de Cuiabá. Suspeito havia se automutilado durante a briga.
Em relato, o jovem informou que o grupo de amigos estava brigando de verdade e desafio quando em dado momento uma pessoa foi desafiada a beijar sua ex-namorada. Fora de controle ao ver a situação, ele quebrou uma garrafa de vodka e começou a se cortar.
Posteriormente, ao ser informado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia sido acionado, o jovem pegou uma pedra e desferiu contra a cabeça da adolescente.
Quando a polícia chegou ao local, o jovem foi encontrado todo ensanguentado, com cortes nas pernas. Os militares conseguiram convencê-lo a largar o vidro e se entregar. Ele foi encaminhado a uma unidade médica e posteriormente conduzido à delegacia.
A jovem de 16 anos, que havia se escondido após a agressão e a situação descontrolada, foi localizada e encaminhada ao hospital, visto que precisava de atendimento médico.
Leia também - Adolescente é baleado enquanto transitava próximo ao Parque das Águas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).