Uma mulher, 38 anos, foi espancada pelo próprio filho de 19 anos, após pedir que o jovem se retirasse da casa da família, localizada no bairro Recanto dos Pássaros, no município de Campo Verde (a 137 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais militares chegaram na residência, a mulher já estava sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito estava no local, e relatou aos policiais que sua mãe havia arrumado suas malas, pois queria que ele fosse embora, para ela ficar na casa com seu padrasto.
Segundo ele, ficou no local esperando o padrasto sair, momento em que pegou um pedaço de madeira a agrediu a genitora com pauladas no rosto e nos braços. O jovem disse que só parou de bater na mãe, pois seus braços não aguentavam mais.
Diante dos fatos, a vítima não conseguiu prestar depoimento devido às lesões. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O suspeito foi conduzido à delegacia. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem aparentava estar embriagado e possivelmente possui problemas mentais.
Leia também - Pedreiro morre ao ser atingido por parede antiga durante construção
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).