Daniel Almeida Amorim, 28 anos, foi morto a tiros na tarde desse domingo (04.02), em uma via pública no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Um dos envolvidos foi preso nas proximidades do crime.
Conforme a Polícia Civil, Daniel após ser baleado correu em direção a um bar/mercearia. Testemunhas disseram que ele caiu na porta do estabelecimento já sem vida. Não foi informado quantos disparos atingiram o jovem.
Antes do crime, Daniel estavam com três indivíduos em uma casa em construção, onde segundo populares, local de onde Daniel saiu correndo. Após o homicídio, um dos suspeitos fugiu na motoneta Honda Pop da vítima.
Em diligências, os policiais militares avistaram um homem correndo pelo bairro, momento em que ele foi abordado e com ele encontrado a chave da motoneta da vítima.
Após o suspeito ser detido, populares começaram a se aglomerar em torno da viatura, sendo necessário sair com o suspeito do local. Outra equipe da Polícia Militar, permaneceu no local, fazendo o isolamento do corpo até a chegada das equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito foi conduzido à DHPP onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior foi autuado em flagrante pelo homicídio.
Leia também - Jovem morre após invadir pista contrária e colidir contra caminhonete em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).