Um jovem, 20 anos, foi preso e dois menores apreendidos, nessa segunda-feira (14.03), acusados de sequestrar, torturar e tentar contra a vida de um adolescente de 15 anos, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um homem em uma motocicleta que teria sido abordado por um veículo Etios branco e entrado no carro, na rodovia MT-242.
A denúncia ainda informava que o veículo teria seguido sentido a Sorriso. Durante diligências, os policiais receberam informações de que a vítima teria ligado no 190, informando que estaria ferida por um disparo de arma de fogo e que teria sido socorrida por populares.
Na unidade de saúde, a adolescente confirmou que trafegava com uma motocicleta, quando foi alvo de um disparo de arma de fogo de um grupo que estava em um veículo. Ao cair no chão, foi abordado pelos suspeitos e obrigado a entrar no carro. Em determinada distância, o jovem afirma que foi jogado do carro, em uma região de mata.
As equipes retornaram às diligências em busca dos suspeitos e localizaram o veículo suspeito estacionado em frente a uma residência, no bairro Jardim Primavera. Também foi visto um suspeito empurrando uma motocicleta para o interior da casa. Foi dada ordem de parada aos três suspeitos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e com eles foram encontrados drogas, um simulacro de arma de fogo e uma pistola 9mm com oito munições e um carregador da arma.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).