Um jovem, ainda não identificado, morreu em decorrência de um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (19.08), na avenida Frei Coimbra, depois da Fábrica da Marajá, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), quando os agentes chegaram no local, o jovem, aparentemente menor de idade, estava caído em uma poça de sangue, ao lado de uma parte da carenagem de uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do rapaz.
No local, populares disseram que uma segunda pessoa que pegou motocicleta e seguiu destino. Uma testemunha relatou que essa pessoa disse que estava sendo sequestrado e pegou a moto e fugiu.
Segundo a GM, não foi possível confirmar se ele estava na motocicleta, ou foi atropelado. A vítima usava duas camisetas.
O entrou em contato com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que informou que a dinâmica do acidente está sendo apurada, e não foi possível identificação, pois a vítima não possuía documento.
Segundo informações preliminares, o jovem apresentava uma marca de perfuração, possivelmente causada por disparo de arma de fogo, no rosto. O caso será investigado.
Leia também - Incêndio em área de vegetação assusta moradores; fumaça encobre cidade
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).